Blog Iguatemi

Tipos de escova ideais para o seu cabelo

A escova de cabelo é um item que, normalmente, está presente na rotina de muitas mulheres. Essa ferramenta aparentemente simples faz muita diferença na hora de estilizar os fios e, ao contrário do que muitos podem pensar, escovas de cabelo não são todas iguais. Separamos 3 tipos de escova que estão na loja Pentefino do Iguatemi, que poderão auxiliar na modelagem e penteado dos seus cabelos.

Escova Modeladora Microfone Profissional

Essa escova atua como alisadora e modeladora. Tem intensa circulação de calor, além de possuir a Nano Tecnologia que elimina fungos e bactérias. Ionizada, atuando na eliminação do frizz. Também possui cerdas onduladas (evita pontas duplas) e ajuda a restaurar o fio. Outra característica importante é que essa escova é anti-estática: diminui a eletricidade dos fios! A sua base de cerâmica protege os fios do calor fazendo uma rápida secagem. E pra finalizar, contém Turmalina nas cerdas, que proporciona mais brilho e maciez para os seus cabelos.

Escova Flex com Cerdas Ionizadas e GeBion17

Escova de uso diário, curva e flexível: adaptando-se ao formato do couro cabeludo fazendo com que a escovação se torne mais fácil. Possui a tecnologia GeBion17: 17 minerais raros e preciosos que eliminam toda a poluição do cabelo e fornecem oxigênio aos fios. Criado especificamente para a saúde dos cabelos e do couro cabeludo. Germanium (Ge) – é um mineral que fornece oxigênio (O2), eliminando as substâncias tóxicas do corpo humano, é antibactericida e anti- estático. Suas cerdas longas adentram profundamente os cabelos, desembaraçando-o da raiz até as pontas e com isso ajudam a evitar pontas duplas e a queda. Além disso, elas são ionizadas para combater o frizz e proporcionar mais brilho aos cabelos. Devido seu formato anatômico e cerdas mais longas, a circulação sanguínea é ativada, massageando o couro cabeludo. Sua base vazada possibilita o uso durante o banho sem acumular água, podendo ser utilizado nos cabelos secos ou molhados.

Escova Redonda Flex Ionizada

Escova leve e emborrachada para se usar todos os dias, tem o formato arredondado e flexível para se adaptar ao formato da cabeça tornando a escovação mais fácil. Permite desembaraçar o cabelo rapidamente e gentilmente os cabelos, tanto secos ou molhados. Sua estrutura flexível e ergonômica permite máximo conforto para pentear e suas cerdas longas adentram profundamente os cabelos, desembaraçando-os da raiz até as pontas e com isso ajudam a evitar pontas duplas e queda. Outra característica das suas cerdas é que elas são ionizadas, para combate da eletricidade do fio e proporcionar mais brilho aos cabelos. Massageia o couro cabeludo estimulando a circulação sanguínea garantindo um crescimento saudável dos cabelos.
Gostou dessas dicas? Dê um pulo na Pentefino do Iguatemi, a loja conceito da marca, e confira essas e outras opções de escova, além de outros acessórios para você arrasar.

Veja também

Viva bem do seu jeito no Iguatemi

Nós acreditamos no seu jeito de viver bem. De viver perto da família. Dos amores. Dos amigos. De olhar as vitrines sem pressa, deixando o tempo correr. Ou de dar aquela passadinha rápida para resolver tudo o que precisa. Nós acreditamos que comer bem é viver bem. Seja vivendo de dieta, seja fugindo dela. Nós […]

Leia mais

CURTA UM CARNAVAL EM OUTRO RITMO

No Carnaval, Porto Alegre fica mais tranquila, diferente do clima de folia e das festas que acontecem nessa época do ano. Como nem todo mundo gosta de agitar, muita gente aproveita essa época para curtir o que a cidade tem a oferecer. Aqui no Iguatemi, você pode fazer uma programação especial para passar o dia. […]

Leia mais

5 TENDÊNCIAS DE VERÃO QUE SÃO HITS DA TEMPORADA

É tempo de alto verão. Na praia, nas ruas, nas vitrines e nas redes sociais, uma variedade de tendências encanta os nossos olhos e faz aumentar a nossa wishlist. Nesse status global e democrático que anda a moda – ainda bem, né? – vamos destacar 5 tendências que merecem um lugar especial no guarda-roupa e […]

Leia mais

Quer estar por dentro das novidades do Iguatemi?
Cadastre o seu e-mail:

-->