Blog Iguatemi

CURTA UM CARNAVAL EM OUTRO RITMO

No Carnaval, Porto Alegre fica mais tranquila, diferente do clima de folia e das festas que acontecem nessa época do ano. Como nem todo mundo gosta de agitar, muita gente aproveita essa época para curtir o que a cidade tem a oferecer.

Aqui no Iguatemi, você pode fazer uma programação especial para passar o dia. Aproveite o tempo livre e despreocupado para mudar o seu armário na Ashua, na Animale ou na Shoulder, e, quem sabe, dar uma passadinha na Tok & Stok para renovar a decoração de casa também.

E, depois das compras, que tal uma refeição do jeito que você gosta? Opções não faltam por aqui: temos o 20barra9, A Cantina do Press, Coco Bambu, Mamma Mia e muito mais. 

Para adoçar a tarde, nada melhor que um delicioso sorvete. Aqui, temos as melhores opções: Ben & Jerry’s, Freddo, Gelateria Di Argento e outras delícias. 

No final de tudo isso, que tal uma sessão de cinema? No GNC Cinemas, tem os melhores filmes em cartaz, inclusive títulos premiados e aclamados pela crítica. Confira a programação aqui.

Gostou desse dia com a gente? Dê uma olhada nos horários especiais de funcionamento e venha aproveitar!

 

Confira os horários de Carnaval: 

Sábado, 22/02: Funcionamento normal, das 10h às 22h;

Domingo, 23/02: Abertura das 14h às 20h para as lojas e das 11h30 às 22h para alimentação e lazer;

Segunda-feira, 24/02: Funcionamento normal, das 10h às 22h;

Terça-feira, 25/02: Lojas (opcional), das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 11h30 às 22h;

Quarta-feira, 26/02: Abertura às 12h para lojas, alimentação e lazer.

Veja também

Viva bem do seu jeito no Iguatemi

Nós acreditamos no seu jeito de viver bem. De viver perto da família. Dos amores. Dos amigos. De olhar as vitrines sem pressa, deixando o tempo correr. Ou de dar aquela passadinha rápida para resolver tudo o que precisa. Nós acreditamos que comer bem é viver bem. Seja vivendo de dieta, seja fugindo dela. Nós […]

Leia mais

CURTA UM CARNAVAL EM OUTRO RITMO

No Carnaval, Porto Alegre fica mais tranquila, diferente do clima de folia e das festas que acontecem nessa época do ano. Como nem todo mundo gosta de agitar, muita gente aproveita essa época para curtir o que a cidade tem a oferecer. Aqui no Iguatemi, você pode fazer uma programação especial para passar o dia. […]

Leia mais

5 TENDÊNCIAS DE VERÃO QUE SÃO HITS DA TEMPORADA

É tempo de alto verão. Na praia, nas ruas, nas vitrines e nas redes sociais, uma variedade de tendências encanta os nossos olhos e faz aumentar a nossa wishlist. Nesse status global e democrático que anda a moda – ainda bem, né? – vamos destacar 5 tendências que merecem um lugar especial no guarda-roupa e […]

Leia mais

Quer estar por dentro das novidades do Iguatemi?
Cadastre o seu e-mail:

-->