Blog Iguatemi

5 TENDÊNCIAS DE VERÃO QUE SÃO HITS DA TEMPORADA

É tempo de alto verão. Na praia, nas ruas, nas vitrines e nas redes sociais, uma variedade de tendências encanta os nossos olhos e faz aumentar a nossa wishlist. Nesse status global e democrático que anda a moda – ainda bem, né? – vamos destacar 5 tendências que merecem um lugar especial no guarda-roupa e nos looks de verão. Vamos à lista? 

1 . Listras

Começamos com ela, esse clássico das estampas, é facilmente combinada, inclusive se você quiser ousar em um mix de estampas. Com a evolução da moda, as listras ganharam novas propostas e dominaram novos espaços, como essa cropped da Shoulder. 

2. Estampas Tropicais

E, por falar em estampas, as tropicais são a cara da estação e não podem faltar. Elas trazem as formas, as cores e a vivacidade do verão, alegrando qualquer look. Para um ar mais descolado, a Osklen traz essa estampa de um jeito cool e tropical.

3. Neon Mint

Invista nessa cor ou em tonalidades inspiradas nela para protagonizar ou complementar looks fresquinhos. E esse mood tem tudo a ver com conforto, por isso, a Sosi tem modelos superconfortáveis com essa tendência. 

4. Búzios e Conchas

Os búzios e as conchas dominam os acessórios desta temporada, em brincos pulseiras, anéis e entre outros. Eles trazem o encanto das praias para o look urbano, criando um contraste cheio de estilo. Para um ar mais sofisticado, a Carol. Cambruzzi tem lindas peças com essa trend. 

5. O feito à mão

Os trabalhos manuais e o artesanato estão em alta, inclusive em peças sofisticadas e de festas. Eles remetem à peça única, valorizando ainda mais cada detalhe. A Brooksfield Donna traz essa tendência delicada e marcante. 

Gostou da nossa lista? Pelos nossos corredores tem muito mais! Aproveite o mood da estação para garantir esses hits, peças coringas e aqueles clássicos que nunca saem do seu topo da lista de estilo. 

Veja também

Viva bem do seu jeito no Iguatemi

Nós acreditamos no seu jeito de viver bem. De viver perto da família. Dos amores. Dos amigos. De olhar as vitrines sem pressa, deixando o tempo correr. Ou de dar aquela passadinha rápida para resolver tudo o que precisa. Nós acreditamos que comer bem é viver bem. Seja vivendo de dieta, seja fugindo dela. Nós […]

Leia mais

CURTA UM CARNAVAL EM OUTRO RITMO

No Carnaval, Porto Alegre fica mais tranquila, diferente do clima de folia e das festas que acontecem nessa época do ano. Como nem todo mundo gosta de agitar, muita gente aproveita essa época para curtir o que a cidade tem a oferecer. Aqui no Iguatemi, você pode fazer uma programação especial para passar o dia. […]

Leia mais

5 TENDÊNCIAS DE VERÃO QUE SÃO HITS DA TEMPORADA

É tempo de alto verão. Na praia, nas ruas, nas vitrines e nas redes sociais, uma variedade de tendências encanta os nossos olhos e faz aumentar a nossa wishlist. Nesse status global e democrático que anda a moda – ainda bem, né? – vamos destacar 5 tendências que merecem um lugar especial no guarda-roupa e […]

Leia mais

Quer estar por dentro das novidades do Iguatemi?
Cadastre o seu e-mail:

-->