Blog Iguatemi

Partiu Aquaplay? Veja algumas dicas para os pequenos curtirem ao máximo.

No verão da criançada, não existe coisa mais divertida que brincar na água e na areia. É momento de liberdade, frescor e criatividade. É cada sorriso e risada gostosa que eles soltam! Não faltam momentos para registrar e compartilhar.

Mas, para que tudo seja 100% diversão, queremos passar 3 dicas básicas para os pequenos curtirem com todo conforto. Vem com a gente!

  1. ROUPAS CONFORTÁVEIS: para que eles possam ficar mais livres para brincar e se molhar. Use roupas leves, que não pesem quando molhadas e não irritem com o atrito da areia, e que sequem com facilidade. Outra dica: leve peças extras para trocar.
  2. HIDRATAÇÃO: o verão e o agito das brincadeiras fazem os pequenos desidratam com mais facilidade. Na hora de matar a sede, evite refrigerante e opte por sucos de fruta, água de coco e água mineral.
  3. ALIMENTAÇÃO: ofereça uma refeição leve para que correr, pular e explorar não ofereçam nenhum desconforto. Depois da diversão, ofereça um lanche refrescante, eles vão adorar.

Tudo pronto para curtir o Aquaplay? Fica no estacionamento externo, junto a Figueira. A entrada é gratuita. Veja como é fácil participar:

1 – Baixe o app do Iguatemi

2 – Acesse Cupons no menu do lado esquerdo

3 – Clique em Aquaplay, depois em Pegar Cupom e divirta-se!

Veja também

Viva bem do seu jeito no Iguatemi

Nós acreditamos no seu jeito de viver bem. De viver perto da família. Dos amores. Dos amigos. De olhar as vitrines sem pressa, deixando o tempo correr. Ou de dar aquela passadinha rápida para resolver tudo o que precisa. Nós acreditamos que comer bem é viver bem. Seja vivendo de dieta, seja fugindo dela. Nós […]

Leia mais

CURTA UM CARNAVAL EM OUTRO RITMO

No Carnaval, Porto Alegre fica mais tranquila, diferente do clima de folia e das festas que acontecem nessa época do ano. Como nem todo mundo gosta de agitar, muita gente aproveita essa época para curtir o que a cidade tem a oferecer. Aqui no Iguatemi, você pode fazer uma programação especial para passar o dia. […]

Leia mais

5 TENDÊNCIAS DE VERÃO QUE SÃO HITS DA TEMPORADA

É tempo de alto verão. Na praia, nas ruas, nas vitrines e nas redes sociais, uma variedade de tendências encanta os nossos olhos e faz aumentar a nossa wishlist. Nesse status global e democrático que anda a moda – ainda bem, né? – vamos destacar 5 tendências que merecem um lugar especial no guarda-roupa e […]

Leia mais

Quer estar por dentro das novidades do Iguatemi?
Cadastre o seu e-mail:

-->