Blog Iguatemi

Carnaval Iguatemi: confira a programação especial que preparamos para a criançada

Vai passar o Carnaval em Porto Alegre e ainda não sabe onde levar a criançada? O Iguatemi está preparando uma programação toda especial para os baixinhos curtirem muito esse período. Confira as opções e já deixe marcado na agenda:

Clube da Criança

Na praça de alimentação do 3º piso, o Clube da Criança é aquela opção curinga de divertimento para o pequenos. Brinquedos como piscina de bolinhas e escorregador estão à disposição. Além disso, para uma comemoração bem carnavalesca, ainda há fantasias para as crianças fazerem seu próprio carnaval!

Espaço Snowland

Além de ser um espaço para você garantir seu passaporte para a Snowland, em Gramado, ainda há uma área de recreação para as crianças. Traga a família e venha se divertir muito no 2º piso, na área da Expansão.

Teatro Zé Rodrigues

O Teatro Zé Rodrigues é um espaço para toda a família. Com apresentações de peças teatrais que vão divertir as crianças e alegrar as mamães e os papais, essa é uma opção incrível para entreter os pequenos no Carnaval. O Teatro está localizado no 1º piso do Shopping, mesmo local onde é realizada a compra de ingressos.

 

 

GNC Cinemas

Cinema é sempre uma boa pedida, né? Que tal reunir a família e vir fazer uma programação diferente no Carnaval? Com um bom filme e uma pipoca, a diversão é garantida. Acompanhe em nosso site as estreias e os filmes em cartaz do GNC e se programe para vir!

Trem Expresso

Já pensou em andar de trem dentro do shopping? No Iguatemi, esse passeio diferente e superdivertido é possível. O Trem Expresso é diversão para toda família! O equipamento conta com uma charmosa Maria Fumaça que não utiliza trilhos e seus vagões abertos e coloridos permitem a diversão de crianças e adultos. O melhor de tudo é que comprando o pacote com 2 ingressos até o dia 01/03 no Clube Iguatemi, você ganha 20% de desconto. Garanta o seu!

Bailinho de carnaval

E, claro, não podia faltar o tradicional bailinho de carnaval! No dia 10 de março, das 15h às 18h, muito confete e purpurina invadem o Iguatemi para promover uma verdadeira festa para as crianças. A entrada é gratuita. Marque o dia na agenda e fique ligado em nossas redes sociais para mais informações!

 

Veja também

Viva bem do seu jeito no Iguatemi

Nós acreditamos no seu jeito de viver bem. De viver perto da família. Dos amores. Dos amigos. De olhar as vitrines sem pressa, deixando o tempo correr. Ou de dar aquela passadinha rápida para resolver tudo o que precisa. Nós acreditamos que comer bem é viver bem. Seja vivendo de dieta, seja fugindo dela. Nós […]

Leia mais

CURTA UM CARNAVAL EM OUTRO RITMO

No Carnaval, Porto Alegre fica mais tranquila, diferente do clima de folia e das festas que acontecem nessa época do ano. Como nem todo mundo gosta de agitar, muita gente aproveita essa época para curtir o que a cidade tem a oferecer. Aqui no Iguatemi, você pode fazer uma programação especial para passar o dia. […]

Leia mais

5 TENDÊNCIAS DE VERÃO QUE SÃO HITS DA TEMPORADA

É tempo de alto verão. Na praia, nas ruas, nas vitrines e nas redes sociais, uma variedade de tendências encanta os nossos olhos e faz aumentar a nossa wishlist. Nesse status global e democrático que anda a moda – ainda bem, né? – vamos destacar 5 tendências que merecem um lugar especial no guarda-roupa e […]

Leia mais

Quer estar por dentro das novidades do Iguatemi?
Cadastre o seu e-mail:

-->