Acontece Iguatemi

Pequeno Príncipe chega ao Iguatemi

Em um coquetel exclusivo para imprensa e convidados, o Iguatemi Porto Alegre inaugurou ontem à noite uma superexposição sobre a obra de Saint Exupéry: O Pequeno Príncipe. Adultos e crianças que estiveram por lá se encantaram com os detalhes da mostra, que relatam fielmente trechos do livro.

Os pequeninos não contiveram a alegria ao se deparar com as réplicas do avião que caiu no deserto, da Torre Eiffel, com cerca de 10 metros de altura, e do asteroide B 612, onde eles literalmente deitaram e rolaram.

Outra atração que chamou a atenção da garotada foi a sala onde é possível acompanhar a famosa revoada de pássaros, que pode ser controlada por meio da tecnologia wii. O clima lúdico do local deixou os baixinhos fascinados. Além disso, a caixa do carneiro reproduzida em tamanho gigante é um convite para os visitantes desenharem suas versões do bichinho. Difícil resistir…

Os convidados mirins ganharam ainda um passaporte do Pequeno Príncipe, que traz um código para que a brincadeira continue no hotsite da exposição. A festa ficou completa com as delícias preparadas especialmente para os pequeninos. Maçã do amor, brigadeiro no palito, cupcakes e muito mais fecharam a inauguração com chave de ouro.

E aí? Agora é a sua vez de conferir! A exposição tem entrada gratuita e fica no Iguatemi até o dia 28 deste mês.

Voltar