Acontece Iguatemi

Combinação inusitada na moda

Essa tendência pode até causar estranhamento entre quem não costuma misturar as peças de verão com as de inverno, mas ela já é hit entre as it girls e as meninas estilosas da Europa e dos Estados Unidos. A meia soquete usada com sandália promete ser a solução aqueles dias em que está quante para usar botas, mas frio para sair com os pés de fora.

A meia pode ser soquete, fina, grossa, lisa ou colorida, o importante é saber misturar a meia e sandália de forma harmoniosa, sejam elas da mesma cor ou de cores parecidas. Quem usa essa tendência normalmente escolhe meias soquete de cores neutras, como o preto, o branco e o cinza e ousam um pouco mais na cor e no formato da sandália. Uma combinação que fica feminina, charmosa e pode ser usada por todos é a meia cinza com o sapato marrom. Quem quer usar a tendência e alongar as pernas ao mesmo tempo deve apostar em meias e sandálias com a mesma cor.

As it girls Alexa Chung e Chloe Sevigny são adeptas dessa tendência, que tem tudo para dar certo entre as brasileiras, já que as meias com sandália ficam ótimas com vestidos e saias, combinando perfeitamente com o nosso clima de outono e com o inverno de alguns locais.

Voltar