Trama da vez.


Lupo

Deu saudade? Pois ela voltou dos anos 80 repaginada, direito para os looks de street sytle! Se você tem uma meia arrastão no fundinho da gaveta, agora é o momento de resgatá-la. A pegada da vez é menos óbvia: looks clássicos ou urbanos, com um twist rebelde, em um jogo de mostra-e-esconde. Grandes marcas já apostaram na tendência da trama, seja na versão meia-calça, ou até mesmo como body. Vem com a gente para conferir algumas inspirações!

Jeans destroyed e meia arrastão formam sempre uma boa dupla. Experimente combinar o short com peças de alfaiataria, como camisa e blazer – se for oversized, melhor ainda. Ou, quem sabe, deixar a meia arrastão à mostra nos joelhos ou tornozelos? Sabe aquela sobra da meia-calça na cintura que você costuma esconder? O truque de styling da vez é, justamente, exibir esta sobra usando uma cropped!

Lupo
image-41590

Mas o coração das fashionistas foi, verdadeiramente, arrebatado por um modo de usar: meia arrastão soquete, acompanhada de mocassim. Se você não curte a pegada masculina, vale combinar sua arrastão com mule ou sapatos de salto bloco.

Lupo
image-41591

Tendência aprovada? Agora é só buscar a sua meia arrastão na Lupo do Iguatemi!

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Arquivos