Rose gold.


Rose gold

Revistas, blogs e influenciadores já adiantaram: os metalizados vão permanecer durante a próxima temporada – para a nossa alegria! Dourado, prata e grafite invadiram roupas, acessórios e make-up, sem poupar nem mesmo os esmaltes.

Mas os próximos meses reservam uma nova estrela: o rose gold – uma mistura sutil de ouro e rosa suave (um tom que lembra o Rose Quartz, cor escolhida pela Pantone para o ano de 2016). Do feliz casamento entre cores e texturas, nasceu um metalizado fora do comum. E os materiais? O rose gold combina lindamente com couro, paetê e cetim – não tenha medo de arriscar um look da cabeça aos pés na cor.

Rose Gold
image-41684

Prefere adotar a tendência apenas nos acessórios? A gente apoia também! O acabamento rose gold virou bolsa, sapato, óculos de sol, joias e bijuterias – nem o iPhone escapou. Quem gosta de acessórios máxi, pode investir em chokers, colares ou pulseiras com correntes grossas (um acessório atemporal). Se você é da turma minimalista, invista em anéis delicados.

Rose Gold
image-41685

Tênis + rose gold? Pode e DEVE! A moda abraçou de vez o calçado esportivo, que ganhou versões mais sofisticadas para o visual urbano e de trabalho. Quer mais? Com a evolução dos métodos de tonalização, o cabelo rose gold também virou tendência e celebridades como Kylie Jenner, Sienna Miller e Kate Hudson já experimentaram. Sua casa não fica de fora: a decoração ganhou elementos metalizados, como luminárias, bowls, castiçais e porta-objetos.

Rose Gold
image-41686

Decidiu se jogar na tendência? O quiosque Carol Cambruzzi, no 2º piso da Expansão, é um ótimo lugar para começar! A marca tem colares, brincos e anéis com o acabamento rose gold, nos mais diversos modelos. ;)

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Arquivos