Para fugir do jeans!


Renner

Uma grande verdade do mundo da moda é que formas e modelagens de décadas passadas, inevitavelmente, voltam. E nesse jogo de memória, a década de 80 é candidata ao título de período mais revistado entre estilistas e designers. Inquietos, exagerados, coloridos e com shapes extremamente marcantes, os anos 80 são uma fonte inesgotável de inspiração. A calça carrot, com uma modelagem que lembra a forma da cenoura, é uma das peças queridinhas do momento e que vieram diretamente da década.

O modelo atual não é muito diferente do original oitentista: continua semi bag, com a cintura alta, pregas e bolsos clássicos da peça, ideal para quem quer escapar da calça jeans. Por ser soltinha e produzida em tecidos maleáveis, a calça carrot se torna uma companheira perfeita para dias quentes. A barra dobrada deixa o look cool e descontraído, além de dar maior destaque ao sapato.

Renner
image-41765

Por ser de cintura alta, a calça carrot alonga a silhueta – truque que funciona ainda melhor se você optar por salto. Para o look de trabalho, opte por uma camisa. O resultado é um visual superalinhado! Nossa versão favorita conta com uma amarração na cintura – desejo imediato!

Renner
image-41766

Feita em tecidos mais grossos e quentes, a calça cenoura também pode acompanhar você durante o inverno. Lembre-se que a peça cria um volume maior na área do quadril, por isso, é bom equilibrar as proporções. Opte por blusas e agasalhos cropped, ou coloque um pouquinho da peça superior para dentro da calça, marcando a região da cintura.

Renner
image-41767

Curtiu essa peça revisitada? Passe nas Lojas Renner do Iguatemi para buscar a sua!

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Arquivos