Ombros de fora.


z-Cover

Ombro a ombro, off shoulder ou a conhecida ciganinha, como quiser chamar. O modelo que ensaiava um retorno definitivo para o seu guarda-roupa há algumas temporadas, alcançou agora o status de item básico para as estações mais quentes. A off shoulder é sexy e romântica na medida certa e cai bem em qualquer tipo físico, basta saber equilibrar as proporções e escolher uma lingerie que não interfira no decote, mas que dê sustentação.

Off shoulder e saia podem ser uma duplinha infalível para o verão. Lembre-se de escolher saias mais pesadas, que não tenham pegada romântica – como alfaiataria, jeans, militar ou safári – para contrastar com a suavidade da blusa. Ou inverta a jogada: as mais ousadas podem transformar a camisa em ciganinha, basta deixar alguns botões abertos e baixar o colarinho, combinando com uma saia ultrafeminina. Em qualquer situação, marcar a cintura é essencial para manter um visual harmônico – especialmente se a sua off shoulder for soltinha.

UG002816-Blog-Gang1-12-09
image-41207

Mesmo com jeans, o look pode ficar superconfortável para enfrentar o calor. Aproveite os modelos como a cigarrete de cintura alta – a peça é reta e tem a boca ajustada, na altura do tornozelo – perfeita para temperaturas altas. Jardineira e salopete também funcionam: pegada moleca e romantismo bem casados.

UG002816-Blog-Gang2-12-09
image-41208

Look fresco para trabalhar na estica? Também pode! Os modelos cropped, que mostram um pouquinho da barriga, devem ser reservados para ambientes de trabalho que permitem essa descontração. Se o visual deve ser mais formal, aproveite para abusar da pantacourt e deixe apenas os ombros à mostra.

UG002816-Blog-Gang3-12-09
image-41209

Agora que você já sabe como usar o modelo mais desejado do verão, é só passar na Gang do Iguatemi para escolher a sua off shoulder!

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Arquivos