O mais pedido!


Alison Salles

O corte que foi tendência em 2016 vai continuar fazendo a cabeça das fashionistas em 2017! Para quem ainda não conhece, a gente conta: o Long Bob fica na altura da clavícula (o conhecido osso da “saboneteira”) e é sutilmente mais longo na parte da frente. O que diferencia o Long Bob de outros cortes é, justamente, a irregularidade de comprimento, além das camadas que adicionam textura na parte de trás.

Alison Salles
image-41827

Por ser um corte médio, o Long Bob funciona em qualquer formato de rosto e tipo de cabelo, dependendo de como você finalizar – naturalmente bagunçado, escovado ou com a ondulação típica do babyliss, o corte é extremamente versátil. Um dos muitos pontos positivos do Long Bob é que ele exige poucos minutos do seu dia para ficar incrível, basta acertar na hora de escolher o produto e usar a técnica adequada. Pergunte tudinho ao seu hairstylist!

Alison Salles
image-41828

As variações do Long Bob são muitas: o corte combina com franja lateral ou reta, com referência aos primórdios do movimento Punk. É uma ótima opção para sair do óbvio e libertar o desejo de mudar! Para a cor, a técnica ombré é a mais requisitada: a cor natural da raiz é mantida e o cabelo é clareado a partir da altura da orelha, de maneira muito delicada e com aspecto esfumado. A principal vantagem é que os retoques podem aguardar até três meses!

Alison Salles
image-41829

Quer apostar nessa mudança? Os profissionais do salão Alison Salles são especializados nesse tipo de corte e nos mais variados estilos de coloração! Agende seu horário no telefone: 051 3016-7613.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Arquivos