O charme 70´s do suede.


C&A

Já ouviu falar em suede? O tecido, que tem jeitinho de camurça, tem sido utilizado para confeccionar as mais variadas peças, da saia ao trench coat, tudo graças ao revival dos anos 70. A fibra de poliéster é uma boa saída para quem não usa couro: além de ter uma textura muito semelhante, a leveza do suede permite criar looks mais frescos, que você pode começar a usar agora! Embora as cores sejam muitas, o tecido ficou célebre na tonalidade caramelo – que vai muito bem com jeans e cores neutras.

C&A
image-41818

Vestido e saia com abotoadura frontal são dois clássicos da década de 70 que voltaram com tudo – e sempre serão um bom investimento. Uma camisa (ou blusa) em suede é garantia de versatilidade e sofisticação, sem deixar de ser casual. Você combina com calça de alfaiataria ou short jeans e pronto: dois looks completamente diferentes com a mesma peça!

C&A
image-41819

Quando as temperaturas começarem a baixar, adapte o look para o frio: acrescente uma meia-calça mais grossa e um bom cardigã ao vestido ou saia. Aposte também em calças confeccionadas em suede – inclusive, na pantacourt, queridinha das últimas temporadas.

C&A
image-41820

Para o inverno, trench coats e jaquetas em suede prometem ser hit. Acessórios em suede também estão valendo, especialmente botas e bolsas com franjas, no melhor estilo boho.

Quer apostar no suede? A C&A do Iguatemi está cheia de peças apaixonantes, vem conferir!

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Revista I
Revista I

A referência nacional em moda, estilo, comportamento e lifestyle, a Revista I chegou também a Porto Alegre.

Arquivos