Na trilha da moda


HEAD

O sapato espadrille não saiu de moda, pelo contrário: voltou de um jeito mais ousado e cheio de customização. Fugindo do básico, eles ganharam estampas e aplicações de flores e texturas. Com tachas, brilhos e efeitos que deixam qualquer sapato um charme, ele é a aposta perfeita para encarar os dias de verão que estão chegando.

MONTAJ 1
image-43172

A principal característica do modelo espadrille é o solado de corda e a parte de cima em lona. E é claro que são muito confortáveis, por isso são ideias para o verão. Combinam com várias texturas, como o couro, jeans e roupas mais descoladas até sociais. O sapato é chave para todo look! Os modelos com detalhes em pelúcia também são um sucesso!

MONTAJ 2
image-43173

É fácil perceber, dando uma voltinha pelas lojas, como as flores bordadas estão em alta. Desde camisas e calças, agora também fazem parte do nosso amado espadrille. E fica o maior charme! Invista em modelos cheios de detalhes e que deixem o visual menos básico!

MONTAJ 3
image-43174

As sandálias espadrilles são confortáveis e leves para looks casuais e cheios de frescor. A tendência leva amarrações com tiras ou fitas nos tornozelos, que podem ser usadas tanto com saias e vestidos quanto com calças jeans. O estilo rústico da sandália é quebrado com o estilo moderno de se vestir.

Gostou? Então vem para a Dumond do Iguatemi escolher os sapatos que vão andar por aí com você nesse verão.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Arquivos