Na medida do verão.


Farm

Nos dias mais quentes, a regata parece ser a única opção para não passar calor, certo? E se a gente disser que tem uma peça muito mais bacana e versátil? Ele mesmo, o halter top. Além de ser fresco como a regata, o halter top valoriza ombros (e costas, conforme o modelo), e pode ir do visual urbano e esportivo aos mais elegantes, mesmo se for na versão crop – aquela que mostra um pouquinho da barriga.

Para looks informais, o halter de algodão ou malha é uma boa pedida. A modelagem ajustada do top permite que você brinque com o volume das outras peças, sem atrapalhar. Se a temperatura baixar, complete o visual com um quimono, bomber ou jaqueta jeans oversized. Aproveite para definir o look nos acessórios – eles vão dar o tom da conversa: tênis e mochila têm uma pegada mais descontraída; salto e bolsa estruturada para maior elegância.

Farm
image-41554

Halter top na festa ou em compromissos formais? Sim! Aqui as texturas ganham maior importância. Modelos elaborados com brilho, renda, babados ou aplicações, pedem calças e saias com menos informação. Se a peça inferior for a estrela do look, deixe o halter ser o coadjuvante e escolha um modelo liso. Os tops com gola alta trazem um charminho a mais. Não tenha medo de mostrar alguns centímetros da barriga: combine o halter crop com uma peça de cintura alta que o equilíbrio é garantido. Se sentir necessidade de suporte extra, escolha um sutiã “frente-única”, específico para manter as alças escondidas nesse tipo de top.

Farm
image-41555

O halter top também ganhou o seu coração? Então passe aqui na Farm do Iguatemi para buscar o seu! ;)

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Revista I
Revista I

A referência nacional em moda, estilo, comportamento e lifestyle, a Revista I chegou também a Porto Alegre.

Arquivos