Blog Iguatemi

Melhores destinos para as férias de inverno

 

O Carnaval acabou, o outono chegou e o planejamento das próximas férias já pode começar. O recesso de inverno é perfeito para uma viagem curta, mas cheia de boas experiências. Selecionamos, abaixo, destinos para quem quer tirar os biquínis do armário, ir “logo ali” ou curtir um passeio cultural e histórico.

Confira os lugares que são tendência para visitar em 2019!

Belize
Tchau, frio gaúcho. Oi, calor equatorial! Ainda pouco conhecido, mas cada vez mais aberto ao turismo, Belize tem a segunda maior barreira de corais do mundo e um impressionante ambiente marinho. A sugestão é ir logo e aproveitar antes que mais gente descubra este paraíso.

Alemanha
Um destino mais urbano para quem adora estar em um dos lugares mais revolucionários e inovadores do planeta! Em 2019, a Alemanha celebra 100 anos da escola Bauhaus, referência em arte, design e arquitetura modernista. Não faltarão atrações para viver esse clima de vanguarda no país.

Argentina
Quem tem pouco tempo, mas quer ver muita neve pode visitar os hermanos. Na Argentina, a região da Patagônia é conhecida pelo frio intenso e estações de esqui. Além das brincadeiras na neve, a região oferece paisagens deslumbrantes e uma culinária inesquecível.

Nas férias de inverno, você é do tipo que foge do inverno ou quer mesmo é ver neve?

Seja qual for a sua preferência é possível montar um pacote de viagens de acordo com seus gostos e necessidades. Visite a CVC, no 1º andar do shopping, e planeje a trip do seu jeito.

Veja também

Viva bem do seu jeito no Iguatemi

Nós acreditamos no seu jeito de viver bem. De viver perto da família. Dos amores. Dos amigos. De olhar as vitrines sem pressa, deixando o tempo correr. Ou de dar aquela passadinha rápida para resolver tudo o que precisa. Nós acreditamos que comer bem é viver bem. Seja vivendo de dieta, seja fugindo dela. Nós […]

Leia mais

CURTA UM CARNAVAL EM OUTRO RITMO

No Carnaval, Porto Alegre fica mais tranquila, diferente do clima de folia e das festas que acontecem nessa época do ano. Como nem todo mundo gosta de agitar, muita gente aproveita essa época para curtir o que a cidade tem a oferecer. Aqui no Iguatemi, você pode fazer uma programação especial para passar o dia. […]

Leia mais

5 TENDÊNCIAS DE VERÃO QUE SÃO HITS DA TEMPORADA

É tempo de alto verão. Na praia, nas ruas, nas vitrines e nas redes sociais, uma variedade de tendências encanta os nossos olhos e faz aumentar a nossa wishlist. Nesse status global e democrático que anda a moda – ainda bem, né? – vamos destacar 5 tendências que merecem um lugar especial no guarda-roupa e […]

Leia mais

Quer estar por dentro das novidades do Iguatemi?
Cadastre o seu e-mail:

-->