Duas tiras.


@

Se você não é muito fã da onda maximalista de flatforms e creepers que inundou as vitrines, temos uma boa nova: a sandália que promete virar hit nas próximas estações embarcou no minimalismo! Ela é conhecida como “nudist sandal” justamente por deixar praticamente todo o pé à mostra: são apenas duas tiras bem fininhas, uma na altura dos dedos e outra no tornozelo. Além de superfeminina, o modelo alonga a silhueta – melhor ainda se a cor for próxima à tonalidade da sua pele. Já sabe como usar? Então vem conferir três ocasiões perfeitas!

No final de semana: para criar um look casual, é importante que você equilibre a sensualidade da nudist com peças despretensiosas, soltinhas ou com uma pegada boyish. Aquele short jeans bem destruído e a jardineira – que já é febre por aí – são boas opções.

UG002816-Blog-Capodarte1-09-09
image-41201

No trabalho: se o seu emprego exige um look formal, aposte na alfaiataria em peças-chave, como a camisa, a pantacourt e o colete oversized. Se for permitido um visual mais descolado, misture couro, jeans, jaqueta bomber – outra queridinha da estação – e acessórios statement, para quebrar o minimalismo da nudist.

UG002816-Blog-Capodarte2-09-09
image-41202

Na festa ou no encontro: a nudist está liberada para todas as ocasiões, seja aquele casamento superchique, balada ou jantar. O slip dress (olha mais uma tendência aí!) é o companheiro ideal para criar um look clássico, totalmente minimalista e sexy na medida. Já as peças românticas e mais fechadas, com transparência, renda ou bordados delicados suavizam a sensualidade da nudist – que vai deixar todo o protagonismo do look para o seu vestido!

UG002816-Blog-Capodarte3-09-09
image-41203

É ou não é o sapato mais versátil que você já viu? Então vem buscar a sua na Capodarte do Iguatemi!

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Arquivos