Brinde com a Confraria Dia dos Pais Iguatemi.


beverage-beer-ale-alcohol-drink

Escolher presente para o Dia dos Pais é uma tarefa que exige muita criatividade. Por isso, o Iguatemi propõe uma forma descontraída para comemorar a data, com a Confraria Dia dos Pais Iguatemi.

Serão 10 dias de experiência cervejeira com rótulos especiais. A cada R$ 250 em compras nas lojas do shopping participantes desta promoção, você leva para casa uma cerveja artesanal de 500ml ou 600ml. E ainda pode fazer uma degustação para escolher qual sabor tem mais o jeito do seu pai: uma bebida leve como a pilsen ou mais encorpada e com toques frutados como uma ale.*

As cervejarias Al Capone (RS), Heilige (RS), Mea Culpa (SP) e Portoalegrense (RS), além da Beer Code, com rótulos da Imigração (RS), participam da promoção e irão oferecer também kits como sugestão de presente. As marcas estarão em estandes no segundo piso do Shopping (próximo ao acesso da Avenida Nilo Peçanha).

Para tornar o momento da escolha do presente também uma hora de descontração, nos dias 5 e 12 de agosto rola um happy hour no local com venda de chopp artesanal entre as 18h30 e 21h, com discotecagem de Lelê Bortholacci (Rádio Atlântida) e Johnny Marco (Fellas Music).

2602160495_9901ae9b6f_o
image-41085

Palestras com degustação!

Entre os dias 8 e 11, a partir das 19h30min, as marcas que participam da promoção irão propor um mergulho no universo da fabricação da cerveja, aberto a todos os interessados. As palestras são gratuitas e irão oferecer degustação. O evento tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@buenaonda.cc.
Veja o cronograma e se programe pra vir!

Dia 8/8: Cultura e história da cerveja.
Mediadora: Bárbara Niederauer
Cervejaria convidada: Al Capone
Estilo da cerveja degustada:
Witbier – Com coloração bem pálida, é produzida com trigo não-maltado, cevada maltada e temperada com sementes de coentro e casca de laranja.

Dia 9/8: Introdução ao mundo da cerveja.
Mediadora: Bárbara Niederauer
Cervejaria convidada: Cervejaria Portoalegrense
Estilos das cervejas degustadas:
Pilsen – Cerveja com final bem definido (crisp), limpa, refrescante e com um proeminente amargor proveniente de variedades nobres de lúpulos alemães, que é acentuado pelos sulfatos na água.

Helles – Diferente de uma Pilsner, mas parecida com sua prima Munich Dunkel, a Helles é uma cerveja com bastante presença de malte, mas que não é doce demais, sendo focada no sabor do malte com a ajuda do amargor do lúpulo.

Dia 10/8: Fatos e curiosidades no mundo da cerveja.
Mediadora: Bárbara Niederauer
Cervejaria convidada: Cervejaria Heilige
Estilos das cervejas degustadas:
Red Ale – Medalha de ouro no South Beer Cup 2015 e prata no Festival Brasileiro da Cerveja – 2013 – As Irish Red Ale apresentam uma doçura caramelada que varia de leve a média, lembrando balas e podem apresentar um grau sutil e balanceado de caráter e complexidade de cevada torrada e malte torrado.

Dia 11/8: Bate-papo com as cervejarias.
Mediador: Leandro Harter
Cervejarias convidadas e estilos degustados:
Cervejaria Heilige – Bohemian Pilsner: ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2015, prata no Festival Brasileiro da Cerveja 2015 e 2014 – (5,1% ABV) – Com final bem definido (crisp), complexa e bem redonda, todavia refrescante.
BeerCode – Cervejaria Imigração – Cerveja Imigração Export: cerveja encorpada, com três tipos de malte, não filtrada, com coloração cobre avermelhada, naturalmente turva, com notas de caramelo e mel (5,2% ABV).

Cervejaria Portoalegrense – Weiss: Uma ale clara à base de trigo, condimentada, frutada e refrescante.

Cervejaria Mea Culpa – Blonde Ale: medalha de prata no concurso brasileiro de cervejas em 2015 (5,2% ABV) – Cerveja artesanal americana fácil de beber, agradável, focada no malte.

Al Capone- IPA (6,7%): uma versão americana do histórico estilo inglês, produzida com ingredientes e atitude americanos .

13987434076_07a31144c9_c
image-41086

O quê? Confraria Dia dos Pais Iguatemi
Quando? Entre 5 e 14 de agosto
Horário de funcionamento das trocas de notas e venda: Das 10h às 22h, de segunda à sábado e das 11h30min às 22h aos domingos.

Happy Hour: 5 e 12 de agosto, das 18h30min às 21h
Palestras: 8, 9, 10 e 11 de agosto, a partir das 19h30min (entrada gratuita)

Marcas participantes: Al Capone, Heilige, Mea Culpa, Portoalegrense e Beer Code com Imigração.

Rótulos da promoção:
Al Capone: Amber Ale, IPA, Weiss, WIT, Red Ale e Pale Ale
BeerCode (Cerveja Imigração): Pilsen Premium, Pilsen , Export e Weiss
Heilige: Cerveja Bohemian Pilsner
Mea Culpa: Gula (American Blond Ale); Preguiça (Witbier) e Ira (IPA)
Portoalegrense: Pilsen, Helles, Weiss e American IPA

*A troca de notas é limitada à disponibilidade do estoque de rótulos – 5 mil garrafas no total – e cada cliente pode efetuar até duas trocas.
Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos. Aprecie com moderação.

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Revista I
Revista I

A referência nacional em moda, estilo, comportamento e lifestyle, a Revista I chegou também a Porto Alegre.

Arquivos