As passarelas apostaram nos chapéus


As passarelas internacionais apostaram na ascensão dos chapéus como um dos acessórios ideais para complementar os looks do verão. As celebridades de Hollywood foram as primeiras a adotar a tendência, de forma extremamente originla: entre os modelos que mais apareceram estão principalmente os chapéus Fedora, Floppy e Panamá.

image-2600

Chapéu Panamá
Normalmente confeccionado em palha traçada, o chapéu Panamá é reconhecido por ter abas médias e copas amassadas. Muitas marcas apostaram neste modelo que ganha destaque entre celebridades que associam este acessório a looks compostos por saias, vestidos longos, camisetas, camisas, lenços e shorts estilo safari.

image-2601

Chapéu Fedora
Costuma ser fabricado em feltro e caracteriza-se pela sua estética mais ousada e de forte impacto: o modelo é típico de músicos e cantores de Jazz e R&B. Entre outros. Justin Timberlake é uma das celebridades que apostam neste modelo, combinando-o com jeans, camisas, botas, camisetas e lenços.

image-2602

Chapéu Floppy
Caracterizado pela sua extrema elegância, o chapéu Floppy tem abas curvadas e é normalmente usado na beira da praoa. Complementado com lenços em torno da copa, em formas assimétricas, cores neutras ou vibrantes, este modelo é perfeito para utilizar com um simples biquíni ou vestidos de diferentes tamanhos, além de jeans, batas e túnicas.

image-2603

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Revista I
Revista I

A referência nacional em moda, estilo, comportamento e lifestyle, a Revista I chegou também a Porto Alegre.

Arquivos