Apaixone-se pela leitura.


i-3-2-read

Com o Dia dos Namorados chegando, o ar de romance toma conta das redes sociais, lojas e restaurantes. E que tal deixar esse clima contagiar você e começar uma boa leitura sobre o amor? Selecionamos alguns livros, que também viraram filme, para você se apaixonar!

UG001316-MONTAGENS-BLOG-25-05---1
image-40826

Como eu era antes de você, de Jojo Moyes.

Conta a história de Louisa Clark, uma jovem com vida pacata que, ao perder o emprego como garçonete num café, busca um novo lugar para trabalhar. É quando vira cuidadora de Will Traynor, um homem tetraplégico, e a vida dos dois muda para sempre. O livro ganhou adaptação para o cinema, que estreia ainda neste ano no Brasil. ;)

UG001316-MONTAGENS-BLOG-25-05---2
image-40827

Um dia, de David Nicholls.

Dexter e Emma trilham caminhos diferentes após a formatura da faculdade e não conseguem parar de pensar um no outro. Anos depois, com vidas isoladas e incapazes de esquecer o sentimento que os uniu, se reencontram e acertam contas com a essência do amor. O filme, dirigido por Lone Scherfig, foi lançado em 2011.

UG001316-MONTAGENS-BLOG-25-05---3
image-40828

Diário de uma Paixão, de Nicolas Sparks.

É claro que nossa lista de livros românticos tinha que ter Nicolas Sparks. Neste, ele narra a história de Noah e Allison, jovens que se apaixonam, mas precisam se separar, pois a família de Allie não aceita a diferença social entre dos dois. Depois de 14 anos, um artigo de jornal reacende o amor que os uniu. O filme baseado no romance estreou em 2004.

UG001316-MONTAGENS-BLOG-25-05---4
image-40829

P.S. Eu te amo, de Cecelia Ahern.

Um livro sobre o amor incondicional de Gerry e Holly, namorados de infância. No entanto, Gerry morre e deixa a amada devastada, até que ela encontra um pacote de cartas deixadas por Gerry, orientando-a a uma nova vida sem ele. Com a ajuda de amigos e da família, Holly, então, sente-se mais corajosa do que nunca. O filme de mesmo nome estreou em 2008. Prepare-se para as lágrimas!

UG001316-MONTAGENS-BLOG-25-05---5
image-40830

A culpa é das estrelas, de John Green.

Hazel e Augustus se conhecem num grupo de apoio a pacientes com câncer. A história narra o amor e a maneira extraordinária como ambos encaram o pouco tempo que têm para aproveitar suas vidas. Emocionante do início ao fim. O filme foi adaptado para o cinema em 2014. Imperdível!

Quer ter uma leitura apaixonante como essas? Venha escolher seu livro aqui na Saraiva e boa leitura!

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Revista I
Revista I

A referência nacional em moda, estilo, comportamento e lifestyle, a Revista I chegou também a Porto Alegre.

Arquivos