5 vocalistas de bandas de rock para ouvir e se inspirar!


Rock

Música e moda sempre caminharam lado a lado como formas de expressão. E o rock – e suas tantas vertentes – é um estilo que se manifesta, também, na forma de vestir. Não é a toa que os roqueiros ganharam um dia mundial para celebrar: 13 de julho. Entrando no clima da data, buscamos cinco grandes vocalistas que são pura inspiração, seja pela sonoridade ou pelo estilo marcante, e indicamos as lojas em que você pode encontrar looks super parecidos. Vem com a gente conferir!

Alison Mosshart: ela é o par de Jamie Hince na banda The Kills. A sonoridade mistura garage rock e blues, com uma pitada de beats eletrônicos. No quesito estilo, Alison faz sobreposições como ninguém. Pense em camisetas podrinhas misturadas à camisas de tecidos nobres, muito couro e botinhas.

Lojas: Youcom, Zara e Daniel Cassin.

Rock
image-42497

Emily Haines: ela comanda o Metric, que nos presenteia com um rock alternativo recheado de sintetizadores – muitos dos sons são perfeitos para dançar. Os looks de Emily são um prato cheio de inspiração para o visual da balada: peças de efeito, com brilho, metalizado, aplicações e acessórios que incluem muitas correntes fininhas.

Lojas: Shoulder, Animale e Schutz.

Rock
image-42498

Karen O.: a vocalista do Yeah Yeah Yeahs, que também tem uma carreira solo bem sucedida, é um dos ícones do indie rock. Seja loira ou morena, ou gravidíssima, Karen não abre mão de peças statement: pode ser uma bota, jaqueta ou um mix inusitado de estampas.

Lojas: Lança Perfume, Renner e Clube Melissa.

Rock
image-42499

Debbie Harry: ela é a figura à frente do Blondie, banda pioneira nos gêneros new wave e punk rock, que teve seu auge no final dos anos 70. O cabelo bicolor (loiro, com a parte inferior em uma tonalidade de castanho) é uma das marcas registradas de Debbie, que também arrasava na make-up. No estilo, looks aparentemente simples, mas com muita personalidade.

Lojas: Levi’s, Äragana e Sephora.

Rock
image-42500

Florence Welch: a banda indie Florence and the Machine explora uma diversidade de estilos, como rock e soul. Florence chama a atenção por seu estilo que respira a estética bohemian. Pense em peças fluidas, com pegada 70’s, pele fake, estampas, bordados, jacquards, quimonos e chapéus. Além, claro, do cabelo ruivo com franja que nós adoramos!

Lojas: Le Lis Blanc, Lez a Lez e Twin-set.

Rock
image-42501

Agora só apertar o play e se inspirar no estilo das nossas musas na hora de vasculhar as vitrines do Iguatemi!

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!
Estilo Iguatemi

Confira o estilo dos frequentadores do Shopping Iguatemi!

Instagram


@iguatemipoa
Arquivos